Escrevi e reescrevi isso mais vezes do que sou... - Capitule

"Escrevi e reescrevi isso mais vezes do que sou capaz de lembrar. Mas agora estou decidida e mesmo que fiquei ruim haverá um ponto final e isso chegará até você. Ontem eu voltei a minha antiga casa, e quer saber a primeira coisa que me veio à cabeça quando coloquei os pés no primeiro cômodo do lugar? Você. Tudo aqui tem o seu cheiro mesmo que eu nunca tenha sentido ele de verdade. Tudo aqui lembra você mesmo que você nunca tenha estado aqui de verdade. Mas por você eu já estive. Por você já chorei encolhida no sofá da sala, no canto mais escondido da cozinha, na cama dos meus pais, nos banheiros espalhados pela casa, no meu antigo quarto, no quintal e na varanda. Você esteve em todos os lugares e eu quase posso sentir tudo pelo qual já passei quando fecho os olhos e respiro fundo. Estou na sala de jantar e quantas vezes você não já esteve aqui comigo? Meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir. Meu grito de “eu te amo” ao telefone no meio da rua sem me importar em medir o volume da minha voz.
Até hoje não sei como as coisas chegaram ao ponto em que estamos. Uma bola de neve cheia de ilusões, sentimentos trocados e gente demais numa só relação. Perdemo-nos enquanto eu fazia de tudo pra não soltar da tua mão. Teu labirinto era o pior, porque eu simplesmente não conseguia desistir de chegar. E foram tantas e tantas as vezes que eu tentei. E você sabe, só você sabe quantas vezes eu também tentei te deixei ir. Quando não era eu a voltar, era você, e eu simplesmente não conseguia ignorar tua presença ali, ansiando por mim. Tudo em mim dizia o quanto era errado ter você na minha vida, mas o coração, apenas ele, chorava. E quem seria capaz de ignorar? Diz pra mim, que ser humano teria tanta força de vontade assim? Eu não tive. E o nosso vai-e-vem durou tempo demais. O nosso vai-e-vem acabou. Porque o nosso vai-e-vem virou vai-e-foi-pra-nunca-mais-voltar.
Meses longe de tudo isso aqui e dessa tua presença constante. Nada dói, não mais. Estou inteira, espero que não esqueça isso. Teu aniversário se aproxima e eu não vejo outro meio para lhe dar os parabéns. Porque em uma das últimas vezes que lhe procurei, você disse que trocaria o número do telefone. E eu estava na cozinha, segurando as paredes para não cair, porque à cabeça me veio o pensamento de que seria pra sempre. E até lá eu nunca havia sido tão infeliz.
Desculpe-me por contar tudo assim, tão largado, tão sem jeito. Não fique triste e não diga que só me fez mal. Antes de você eu nunca havia sido tão feliz. Não apaguei as lembranças boas, elas estão todas aqui guardadas no meu espaço mais bonito. E às vezes me pego rindo das coisas que conversávamos, da noite de Natal em que nos conhecemos e minha memória ruim, você sabe como é, não costuma guardar quase nada, mas guardou você. E eu ainda guardo o texto que fez pra mim, aquele único que se perde em meio a tantos que já te escrevi.
Tudo está ótimo, mas algumas vezes eu ainda vejo você na minha cabeça. E por mais que o meu precisar não seja tão grande quanto antes, eu ainda te preciso. Quero lhe dar o abraço que ainda anseio. Dar-te as mordidas e todos os cheiros prometidos.
Meu acreditar em você é muito grande, te enxergo longe e no alto. Saiba também que te incluo em minhas orações, mesmo sabendo que suas crenças são outras. Feliz aniversário, dezembro é mesmo um ótimo mês para se comemorar a vida."

- Que chegue até você, mesmo que não tão veloz quanto a luz do sol à terra. Você ainda é a minha pessoa favorita no mundo, e eu te amo mais do que o vazio. Luna, a ti.  

(Source: casebre)

  1. a-dtr reblogged this from capitule
  2. glacystefanny reblogged this from casebre
  3. seguireiemfrente reblogged this from casebre
  4. re-c0mec4r reblogged this from casebre
  5. for-angels-todie reblogged this from desvaneia
  6. alicekobayashi reblogged this from desvaneia
  7. desvaneia reblogged this from casebre
  8. pequena-sonhadora-a reblogged this from casebre
  9. epigrafar reblogged this from torpeci
  10. torpeci reblogged this from casebre
  11. um-poeta-deprimido reblogged this from casebre
  12. casebre reblogged this from alheisses
  13. in-findavel reblogged this from casebre
  14. 1barbiegirls reblogged this from casebre
  15. estrelacruzada reblogged this from casebre
  16. epitafio-de-amor-text reblogged this from ofuturomeescolheu
  17. ofuturomeescolheu reblogged this from casebre
  18. insonolavel reblogged this from casebre
  19. r-restritiva reblogged this from casebre
  20. this-desire-for-you reblogged this from alterador
  21. marianaavtv reblogged this from casebre
  22. confuso0-coracao0 reblogged this from casebre
  23. as-atitudes reblogged this from fortalecia
  24. loveforalifetimes2 reblogged this from casebre
  25. porra-de-orgulho reblogged this from alma-naufragada
  26. detestavelmente reblogged this from casebre
  27. recaida-de-amor reblogged this from casebre
  28. engaiolad4 reblogged this from casebre
  29. buarquice-s reblogged this from alma-naufragada
  30. fortalecia reblogged this from casebre
  31. alterador reblogged this from casebre
  32. alma-naufragada reblogged this from casebre
  33. world-of-brigadiers reblogged this from casebre
  34. sweetloveletter reblogged this from casebre